sábado, abril 24, 2010

Machismo vem do berço.


Machismo vem do berço - Nadia (Banda Lucida)

Eu posso estar em coma e você nem perceber

Posso ser sol, posso ser chuva e sem mais me entorpercer

Posso seguir meus próprios passos e te encontrar nos meus acasos

Pois eu sou Lucida, feminista, independente e de atitude
e a minha repulsa é ver você
dominada por um cara,
que se acha no direito de se engrandecer

Mas esses mentes vazias terão que me entender! REVOLUÇÃO!

Chorus:
Mulher não é um objeto (Revolução)
Nem inferior (Revolução)

O fraco é você que se diz superior
e acha que garotas não tem nenhuma valor
Somente o fútil, o comum e o supérfulo lhe agrada
Mas não me intimidam suas idéias não significam nada
Desprotegida está sua mente pra revolução que lhe aguarda! REVOLUÇÃO!

Chorus:
Mulher não é um objeto (Revolução)
Nem inferior (Revolução)


REVOLUÇÃO!

3 comentários:

  1. Essa é simplesmente a letra de musica feminista mais foda q eu já li e ouvi
    E eu tenho o PRIVILÉGIO de tocá-la junto com vcs...E de gritar REVOLUÇÃO!! pra essa sociedade antiquada...
    Lucida Lucida Lucida e jah era!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa..nicke te amo gataa o/

    a gente vai botar pra fuder mto ainda. s2

    ResponderExcluir
  3. Ah! a sua camiseta da foto é igual a minha favorita(velha...huhuasuhsa mas ainda uso)

    ResponderExcluir