sábado, abril 24, 2010

Indiferença

Indiferença - Nadia e Marina (Lucida)

A dor que eu sinto é tão mais forte que esse seu sorriso
E aquela sua felicidade não vai mais me dilacerar
Eu sei da sujeira das suas palavras

Vou gritar até minha garganta sangrar
Por tudo aquilo que se pode acreditar
E aquele seu olhar não vai me intimidar
Diferente daquilo que você costuma moldar

Eu cuspo na sua cara imunda para me livrar da falsa inocência dela
Dependendo do silêncio de um coração machucado para se levantar
E eu vou ressucitar aquelas lembranças que você deixou queimar

Vou gritar até minha garganta sangrar
Por tudo aquilo que se pode acreditar
Que se foda, eu não vou me rebaixar
Agora é com a minha indiferença que você vai ficar.

4 comentários:

  1. Ah! gostei hein! dahora letra forte,profunda,com mensagens subliminares..sahusauhshu zueira¬¬' mas fcou bem forte mesmo...
    E eu vou ressucitar aquelas lembranças...EU VOU GRITAR ATÉ MINHA GARGANTA SANGRAR; Foda! *.*

    Ass: Cinthia Nirvaninha (Grunge)

    ResponderExcluir
  2. valeeuu garotaaa \o/

    te adooro po ♥

    ResponderExcluir