quarta-feira, julho 28, 2010

Insistência Petulante

E eu não sei mais o que sentir.
Eu não sei mais escrever coerências
Pois eu não sei mais o que elas são.
Não quero mais sentir.

Não quero estar aqui,
O complicado só mais se complica.
As palavras só saem mais ariscas...
E as lágrimas escondidas pelo orgulho...
Saem carregadas de rancor.

Toca o telefone.
Mal humor repentino e sem motivo
Que desmotiva e desencoraja.


Por fim vem o medo e a dúvida:
Comodidade ou vontade?
O que me acorrenta à ti?

O engraçado é que tenho duas respostas.
E as duas nada querem dizer.
O engraçado é ter que fazer disso engraçado
para aliviar um pouco a pressão.

Ve-se, que do costume faz-se a tolerância.
Ve-se, que da vontade faz-se o brilhar dos olhos.
Entregue-se.
Serei sua escrava...

2 comentários:

  1. POrra gostei^^
    Nunca a apenas duas respostas, deve ter um zilhão delas a parte dificil é qual delas seguir.
    Mais relaxa se vai achar uma saida afinal voce eah a garota com mais atitude que eu ja vi.

    ResponderExcluir
  2. Aaaa seuu mané
    Obg! sempre do meu ladoo..como e bom ter vc comigo.
    Mais atitude? ganhei o diiia.
    Vc é o cara mais sensível e sincero consigo mesmo que eu ja conheci.
    E eu espero que vc encontre alguém tão foda qnto vc. sz'

    ResponderExcluir