quinta-feira, julho 22, 2010

Não me leve a mal.

Não me leve a mal
Mas hoje não fiz minha cama.
Ah... e esqueci-me também de lavar a louça.

Hey, Mãe, não me leve a mal
Mas eu ja bebo e transo.
E fumo também.

Não me levem a mal
Mas posso ser alguém
mesmo sendo boêmia.

Não me leve a mal
mas odeio ter que seguir os seus padrões
sendo que mal o conheço.

Não me leve a mal
Sei que isso tudo não faz sentido
Mas eu preciso dizer.

Pois, por favor, Não me leve a mal...
Mas não reprimo minhas vontades.

Sim eu quero a cabeça rodando,
o riso fácil e sem motivo.
Eu quero o prazer barato.

Não me leve a mal
mas eu quero seus lábios tocando meus seios.
quero ofegar e me perder.

Não me leve a mal
por dizer o que te sufoca.

Não me leve a mal
Não me julgue antes do final.
Por mais que seja banal.

Não me leve a mal
Pois ja estou de saída
e eis o meu verso de despedida:

Não me leve a mal, mas sou apenas mais uma reles mortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário